Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Desenvolvimento Econômico

Agência do Trabalhador de Ubiratã recebe novo veículo


A Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária – SETS enviou para a Agência do Trabalhador, de Ubiratã, um automóvel Uno 2006. Este veículo é utilizado para a captação de vagas no comércio local. A Agência contava com automóvel ano 1999, veículo este que foi recolhido pelo escritório regional e destinado a outra agência.

 

Percebendo que as contratações e cadastros para novas vagas de emprego aumentaram bastante nos últimos meses, em parte devido à quantidade vagas abertas pela Unitá, Employer e Alternativa Serviços Temporários (devido também à safra de milho), foi sentida a necessidade de um carro mais novo para atender Ubiratã. “O aumento no número de emissão de Carteiras de Trabalho, 545 só este ano, foi essencial para conseguirmos este novo veículo para nossa cidade”, disse Laércio Gomes, responsável pelo veículo e pelas visitas às empresas.

 

Fórum regional de qualificação profissional

 

Aconteceu na sexta-feira (5), em Cascavel, o 1º Fórum Regional de Apoio à Formação e Qualificação Profissional do Estado do Paraná. O objetivo deste fórum foi a divulgação das ações dos cursos do SENAC, SENAI E Pronatec. Os responsáveis pela Agência do Trabalhador de Ubiratã, Laércio Gomes e Nelma Knack, Marinalva Batista, do Dindicato Patronal, e Lucimar Beraldo, interlocutora do Curso Pronatec em Ubiratã, participaram do evento, representando o município. O evento contou ainda com autoridades estaduais como o Secretário de Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, deputados e demais autoridades locais de Cascavel.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 09/07/2013

Representantes de Ubiratã juntos ao secretário de Trabalho do Estado Novo carro foi destinado a Ubiratã pelo aumento de emissão de Carteiras de Trabalho Credito: Foto: Gilmar Gomes

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000