X

Sa?de

Secretaria de Sa?de ofereceu curso de capacita??o aos funcion?rios


Ouvir matéria

A administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Administração, ofereceu um curso gratuito de 16 horas (por turma) a todos os funcionários do setor da saúde. O principal intuito deste curso foi dar dicas para melhorar ainda mais o atendimento na área de saúde do município. “Ubiratã é considerada modelo na área de saúde e, portanto o atendimento é muito bem feito pelos funcionários, mas como queremos melhorar cada dia mais, realizamos estes encontros entre os vários funcionários, onde puderam ouvir novas técnicas de atendimento ao público em geral”, disse Cristiane Pantaleão, secretária de Saúde.

 

A instrutora do curso, que foi realizado com cinco turmas estudando dois dias seguidos cada, durante duas semanas, de 1º a 12 de julho, Rosi Neto, explicou didaticamente e com atividades dinâmicas as várias maneiras de entender um pouco mais as pessoas que são atendidas no setor. “Cada pessoa tem um mapa mental diferente, um jeito de ser e de agir, tanto os atendentes como os atendidos, e por isso, compreender um pouco mais o outro pode facilitar no entendimento de todos”, disse.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco parabenizou mais esta iniciativa. “Quando a Cris me falou sobre este curso eu dei total apoio, pois quanto mais capacitados os funcionários, melhor ainda será a saúde em Ubiratã, saúde que já é destaque e está no topo entre as melhores do Paraná”, afirmou Baco.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 15/07/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também