X

Visita

Moto Clube Bodes do Asfalto visitou Ubirat?


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira (15) o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco recebeu em Ubiratã a visita dos motociclistas Bodes do Asfalto. Os integrantes do moto clube estacionaram na Praça Horácio José Ribeiro com motos de vários modelos e muitas pessoas paravam para tirar fotos com os motociclistas e com suas motos. Com o projeto Abraçando o Paraná, que está em seu quarto ano, eles percorrem 33 cidades, até o dia 21 de julho quando retornam para Curitiba.

 

Na oportunidade foi fundada no município uma representação do Moto Clube Bodes do Asfalto, com a denominação MCBDA, que contará com oito participantes, entre os quais o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Magron. “A população de Ubiratã poderá prestigiar eventos nos quais participarão motociclistas de todo o país, já que 5.570 fazem parte deste moto clube”, afirmou Magron.

 

O prefeito os recebeu em seu gabinete e lhes concedeu o título de Hóspedes Oficiais do Município. “É bonito ver o trabalho realizado pelos ‘Bodes’, pois além deste passeio Abraçando o Paraná, eles também realizam vários trabalhos assistenciais, ajudam várias entidades e ainda mostram estas máquinas que deixam a população encantada por onde passam”, comentou Baco.

 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 19/07/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também