X

Meio Ambiente

Reuni?o no gabinete tratou sobre RPPN


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco recebeu em seu gabinete, na sexta-feira (19), o coordenador de projetos nas áreas de floresta do IAP, Rubens Lei, para tratar sobre Reserva Particular do Patrimônio Nacional – RPPN. “Falamos sobre a continuidade do projeto iniciado na administração anterior, onde o município e os proprietários rurais, em parceria com o IAP, devem cadastrar as áreas potenciais de florestas do município como área de RPPNs e no ICMS Ecológico”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, secretaria da qual faz parte a divisão de Meio Ambiente, Antônio Magron.

 

O prefeito Baco falou sobre a importância disto para o município. “Boas parcerias em todas áreas, inclusive na ambiental, são necessárias para uma boa administração, esta parceria inclui os agricultores, população e administração, em prol do bem comum para tornar a sustentabilidade uma realidade local”, afirmou.

 

Participaram da reunião o ex-prefeito Fábio D’Alécio, a chefe da divisão de Meio ambiente, Cleydiney Carvalho, e produtores agrícolas do município das possíveis áreas de RPPNs. Ubiratã caminhando para o futuro da sustentabilidade.

 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 24/07/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também