X

Esporte e Lazer

Ubirat? se classificou para fase estadual dos JOJUPs com futsal feminino


Ouvir matéria

Confirmando o favoritismo, a equipe de futsal feminino de Ubiratã venceu Quarto Centenário nesta quarta-feira, dia 24, e garantiu o título da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná realizado em Goioerê. As equipes já haviam se enfrentado e Ubiratã venceu por 6x0, e agora na partida decisiva as ubiratanenses venceram por 4x1.

 

Com a vitória, a equipe de Ubiratã conquistou o direito de representar a regional 7 na Fase Final dos Jogos da Juventude – Divisão B, que acontecerá de 20 a 26 de setembro em Umuarama.

 

O secretário de Esporte e Lazer de Ubiratã, Luiz Feitosa, parabenizou a delegação de Ubiratã. “Foi a maior delegação da competição em Goioerê, e trouxemos para nossa cidade 5 medalhas (além do ouro no futsal, mais duas de prata e duas de bronze) com excelentes atletas nas categorias feminino e masculino, parabéns a todos que fizeram parte destas conquistas”, afirmou Feitosa.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco acompanhou a partida final. “Foi uma bela apresentação, as meninas estão de parabéns, bem como todos as equipes que participaram da competição representando Ubiratã, e ficaremos na torcida pelo futsal feminino na fase estadual”, afirmou Baco.

 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 26/07/2013

 Veja Também