Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Esporte e Lazer

UEC campe?o do Amadorz?o!


Ouvir matéria

Neste domingo (4) a população ubiratanense compareceu em peso no Estádio Municipal Claudinão para assistir a uma conquista de título da equipe da casa. O Ubiratã Esporte Clube – UEC jogou contra a equipe de Terra Roxa em busca de uma vitória simples, já que a primeira partida havia ficado empatada em 3x3. Um novo empate aconteceu: 2x2! A disputa do troféu do Super Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê foi nos pênaltis.

 

Convertendo quatro tentos, contra os três de Terra Roxa, Ubiratã sagrou-se campeão da edição 2013 do “Amadorzão”. Além dos troféus de campeão (um transitório e um permanente) a equipe vencedora também recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 15 mil. O técnico Edilson Duarte ganhou troféu como melhor técnico da competição, Alexandre Fávaro ganhou prêmio pela artilharia e o goleiro Diego Melo recebeu premiação como o menos vazado do campeonato.

 

População e autoridades locais e regionais prestigiaram a final deste evento esportivo promovido pela Liga de Futebol de Goioerê. “É com satisfação que vemos o final de mais uma competição, que foi cheia de brilho do começo ao fim, e o encerramento com esta festa maravilhosa aqui em Ubiratã”, afirmou Edna Alves, presidente da Liga.

 

“Foi uma luta em campo e fora de campo, muito esforço dos jogadores e das equipes técnicas, um apoio irrestrito da administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro, para nosso UEC pudesse conquistar mais este importante título para sua galeria”, emocionou-se o secretário de Esporte e lazer, Luiz Antônio Feitosa.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco reforçou os parabéns e estendeu ao povo de Ubiratã. “Nosso time tem jogadores ‘prata da casa’ que fizeram toda a diferença, o Luizinho, o Edilson, a equipe esportiva de nossa cidade, fizeram todo o possível para Ubiratã chegar a este título e o apoio da torcida, a casa cheia neste domingo mostrou que UEC velho de guerra está de volta e já se prepara para o próximo título”, concluiu.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 05/08/2013

 Veja Também