Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administração

Prefeito Baco participa de reunião com governador Beto Richa


O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, e mais 16 prefeitos da região da Comcam, participou nesta qurta-feira (21) de reunião, no Palácio do Iguaçú, em Curitiba, com o governador Beto Richa e mais 7 deputados (Douglas Fabrício, Marla Tureck, Leonaldo Paranhos, Caíto Quintana, Pedro Lupion, Wilson Quinteiro e Alexandre Curi.

 

Na reunião, foram discutidos vários assuntos referentes à liberação de recursos para os municípios desta região. “O governo estadual investe bastante nesta região, mas percebemos que é necessário investir mais, pois até este momento é a região que mais enfrenta problemas”, disse o governador.

 

De acordo com o prefeito Baco os investimentos do estado não são suficientes para a demanda regional. “Ubiratã enfrenta problemas, mas tenta se manter com os recursos próprios para que o povo não sofra pela falta de repasses, mas precisamos, a nível de região, de mais investimentos em vários setores”, afirmou.

 

O deputado Douglas Fabrício, que é do mesmo partido do prefeito de Ubiratã (PPS), foi quem convidou os prefeitos da Comcam para esta audiência com o governador. “Na nossa pauta tem muitos interesses regionais, não desta ou daquela cidade, mas da região como um todo, por exemplo uma solução para a Santa Casa de Campo Mourão, que atende todos os municípios da região, usina de reciclagem, aeroporto regional, recape asfáltico, pontes, etc”, afirmou Fabrício.

 

“Muitos dos itens da pauta interessam diretamente a Ubiratã, especialmente recapes e a busca por uma solução definitiva para Santa Casa de Campo Mourão, que alguns pretendiam estatizar e alguns tem outras ideias, mas o mais importante é chegar a uma decisão para o povo da região, incluindo os tantos pacientes de Ubiratã, não sofram com estas incertezas”, ressaltou o prefeito Baco.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 23/08/2013

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000