X

Administra??o

Prefeitura de Ubirat? recebeu e doou ?nibus moderno para APAE


Ouvir matéria

A APAE de Ubiratã (Escola de Educação Especial Jesus Menino) recebeu um novo ônibus escolar nesta quarta-feira (11). O presidente da APAE, Claudinei Edson Dallacorte e a diretora da escola, Solange Cristina Trevizan, receberam as chaves do veículo das mãos do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco. “Ao todo, até o momento, foram distribuídos apenas 116 ônibus entre os 399 municípios do Estado, e graças à boa parceria entre o município e o estado, um dos veículos veio para nosso município”, contou Baco.

 

O veículo adaptado para pessoas com necessidades especiais, no valor de R$ 237.780,00, foi adquirido pelo MEC e repassado ao Governo do Estado, que por sua vez, através de um esforço pessoal do vice-governador Flávio Arns, foi repassado aos municípios. A administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro doou este ônibus para a APAE. “A APAE sempre prestou um excelente serviço e nós ficamos felizes em reforçar ainda mais a qualidade do trabalho com este ônibus que servirá em especial para as atividades extraclasses dos alunos especiais”, afirmou o prefeito Baco.

 

O ônibus faz parte do programa Caminho da Escola e auxiliará no trabalho com os 118 alunos especiais de Ubiratã. “Este ônibus é um sonho antigo da APAE e graças aos esforços políticos do prefeito Baco, do vice-governador e dos integrantes e benfeitores da associação, este sonho se torna possível”, afirmou Dallacorte que destacou o esforço do ex-presidente da entidade, Luiz Carlos Canola, para que este ônibus viesse parar em Ubiratã.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 12/09/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também