X

Servi?os Urbanos

Novo caminh?o foi adquirido para ilumina??o p?blica de Ubirat?


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco realizou a entrega das chaves de um caminhão 0 km, com guindaste e cesto aéreo, para a Secretaria de Serviços Urbanos, divisão de Iluminação Pública, ao secretário da pasta Rodrigo D’Alécio e ao eletricista João Martos Moreno. O veículo adquirido com recursos próprios do município, advindo da taxa de iluminação pública que a população paga na conta de luz, no valor de R$ 214.800,00 reforça o trabalho realizado para manter bem iluminadas as ruas da cidade.

 

O secretário Rodrigo D’Alécio agradeceu e parabenizou o prefeito pela aquisição. “O trabalho na iluminação pública tem sido intensivo e já realizamos, entre outros, a iluminação de pontos cegos ao lado do Estádio e do Ginásio, na perimetral e em parte da Avenida Nilza de Oliveira Pipino, e pretendemos manter ou aumentar o ritmo até completarmos 100% da iluminação da cidade e mantermos a qualidade da mesma”, destacou.

 

O prefeito Baco falou sobre a importância deste veículo próprio do município. “O serviço de iluminação pública é de total responsabilidade da Prefeitura e por isso é necessário que, além de cobrar, nós disponibilizemos os meios para isso e com este caminhão e os investimentos que faremos nesta área, Ubiratã se torna uma cidade mais iluminada em todos os sentidos”, concluiu.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 13/09/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também