X

Esporte e Lazer

UEC segue invicto no campeonato da AMOP


Ouvir matéria

Jogando neste domingo (15), no Estádio Claudinão, o Ubiratã Esporte Clube - UEC empatou em 1x1 com o time de Cafelândia. O time mantém, com este resultado, a liderança de sua chave, composta por Ubiratã, Cafelândia, Corbélia e Iguatu, no 5º Campeonato de Futebol Amador da AMOP. A equipe ubiratanense começou o jogo perdendo, mas chegou ao empate com gol de Leonardo Duarte.

 

O próximo compromisso do UEC é neste domingo (22), novamente jogando em casa, no Estádio Claudinão quando enfrentará a equipe de Corbélia. Duas equipes se classificarão para a segunda fase e se Ubiratã vencer o jogo deste domingo estará automaticamente classificado, já que Cafelândia e Corbélia se enfrentam na última partida e não importando o resultado a vaga do UEC estará garantida.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Feitosa, convida toda a população para prestigiar partida deste domingo. “Este pode ser o jogo da classificação, por isso vamos todos juntos torcer por nossos atletas e ajudá-los a jogar na próxima fase do campeonato”, disse.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco prestigiou o jogo deste domingo e parabenizou a equipe pelo desempenho. “Fico feliz com a boa campanha e parabenizo a equipe do técnico Edilson Duarte por conseguir bons resultados mesmo com algumas ausências titulares da equipe e aproveito para reforçar o convite para que a população compareça no Claudinão no próximo domingo”, concluiu.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 17/09/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também