X

Despertando empreendedores

Come?ou nesta segunda o 5? Semin?rio Empresarial


Ouvir matéria

Teve início nesta segunda-feira (30) o 5º Seminário Empresarial que faz parte da 8ª Semana Pedagógica no município. A primeira noite do evento aconteceu no Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes e contou com a presença de autoridades locais, entre as quais o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron e os vereadores Silvio de Pádua e Solange Bordin representando a administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro.

 

O seminário é promovido pela ACEU, Sebrae, Faculdade Dom Bosco, Colégio Carlos Gomes, Sindicato Rural e apoiado pela administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na primeira noite foi realizada uma palestra com a administradora de empresas, Bernardete Martins, falando sobre Formalização, Inovação e Empreendimento.

 

O secretário Antônio Magron destacou a força deste seminário para a economia. “Centenas de pessoas participam deste evento, se pelo menos 10 pessoas decidirem a partir daqui empreender em algo, já será um grande reforço para o desenvolvimento da economia em nosso município”, afirmou Magron, que ainda destacou o programa Cidade Empreendedora que trabalha para facilitar a formalização de empresas.

 

Durante esta semana acontecerão ainda oficinas de empreendedorismo na Faculdade Dom Bosco e mais duas palestras no Anfiteatro. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, com um compromisso agendado com o governador Beto Richa em Curitiba, não pode estar presente, mas reforçou a importância do evento. “Quanto mais empreendimentos, mais emprego e mais desenvolvimento para nossa cidade, além de reafirmar Ubiratã como uma ótima opção de investimento no Paraná”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 01/10/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também