X

Ouviu pedidos

Zeca Dirceu participa de reuni?o com lideran?as em Ubirat?


Ouvir matéria

No último sábado (05), o deputado federal Zeca Dirceu esteve em Ubiratã para conversar sobre projetos e melhorias para a cidade. O encontro foi realizado na prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Baco, de secretários municipais, vereadores e outras lideranças comunitárias.

O deputado federal reforçou o seu compromisso com a gestão municipal. “Hoje vim para conhecer as necessidades de Ubiratã. Tenho certeza que logo estaremos juntos comemorando bons resultados para todos. Ontem, em Campo Mourão, o município recebeu mais uma prova da boa iniciativa do Governo Federal e conquistou um novo caminhão caçamba”, destacou o parlamentar.

“Nossa cidade está com dificuldades em diversos setores. Sabemos do trabalho do deputado Zeca em beneficio da população do Paraná e estamos recebendo ele aqui, para solicitar apoio nas tratativas do nosso município”, comentou o prefeito Baco.

 

Na reunião, o prefeito informou ao parlamentar sobre tratativas que precisam ser acompanhadas em Brasília. O deputado Zeca Dirceu garantiu que vai trabalhar para que os recursos sejam liberados. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 08/10/2013

 Veja Também