X

8 salas novas

Vice-governador visitou escolas estaduais e inaugurou salas de aula


Ouvir matéria

O vice-governador e secretário Estadual de Educação, Flávio Arns realizou uma visita em todas as escolas estaduais do município e inaugurou 8 novas salas de aula em duas delas, Cecília Meireles e Carlos Gomes.

 

Outras obras na área da educação estão sendo concluídas em Ubiratã. Os colégios Carlos Gomes e Cecília Meireles ganharam cada um mais quatro salas de aula. Nos colégios Maria Gomes Bizerra e Padre Jorge School foram realizadas reformas pelo programa de descentralização de recursos. Somado, o investimento nas quatro escolas chega a R$ 972 mil.

 

Mais duas obras estão em processo de licitação. Além das novas salas de aula que já foram concluídas, o telhado do Colégio Carlos Gomes vai passar por reformas. O Colégio Olavo Bilac também passará por reforma.

 

O vice-governador Flávio Arns ressaltou que o governo estadual repassou recursos também para a reforma de mais três escolas do município e da sede da Apae. "Uma grande parceria entre o governo e a prefeitura de Ubiratã”, afirmou ele. O trabalho conjunto foi ressaltado também pelo prefeito Haroldo Fernandes. “Isso foi fundamental para proporcionar às pessoas o direito à educação de qualidade”, disse ele.

 

Ubiratã também recebeu, em setembro, um micro-ônibus, que é utilizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Fonte: Gilgomex - Assessoria de Comunicação Social PMU

Data de Publicação: 11/10/2013

Vice-governador visitou escolas estaduais e inaugurou salas de aula Crédito: Foto: Gilgomex
Legenda:

 Veja Também