X

Talentos gigantes

3? Festival de M?sica Escola Integral emocionou espectadores


Ouvir matéria

Na noite de sexta-feira (11) aconteceu, no Centro Cultural de Ubiratã, o 3º Festival de Música Escola Integral, com a participação de alunos das escolas municipais Cleide Maria Zamprônio e Gentil Toledo de Morais Junior. O evento foi idealizado pelo professor de música Leandro Junior e realizado pelas escolas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e administração Ubiratã caminhando para o Futuro.

 

Com a participação de 11 crianças concorrendo e mais algumas participações especiais, a apresentação emocionou professores, pais e demais cidadãos presentes no festival. “Iniciativas assim trazem à tona grandes talentos da música e as crianças que se apresentaram, sem exceção, tem a música em seu sangue”, disse o professor Leandro.

 

Todos que se apresentaram receberam prêmios de participação e os 3 primeiros colocados ganharam violões e outros presentes. “Acredito que os maiores sofredores da noite tenham sido os jurados, pois escolher o melhor entre os melhores não é fácil, e os jurados como grandes entendedores música fizeram suas escolhas”, disse Inês bento, secretária de Educação e Cultura. As três melhores colocadas da noite foram: Beatriz (Escola Dr. Gentil) Maria Eduarda e Pedro Henrique (Escola Cleide Maria).

 

Fonte: Gilgomex - Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/10/2013

3º Festival de Música Escola Integral emocionou espectadores Crédito: Foto: Gilgomex
Legenda:

 Veja Também