X

BOAS PR?TICAS

Prefeito e 1? dama de Ubirat? participar?o como convidados da C?pula Mundial da Fam?lia, em Berlim


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte e a primeira dama Eliane Omori Duarte, participarão entre os dias 2 e 5 do próximo mês, da Cúpula Mundial da Família + 9 que será realizada na cidade de Berlim, Alemanha. O convite oficial para que o casal ubiratanense participasse desse importante evento global foi feito pela presidente da World Family Organization, Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra e pelo diretor da UN Sustainable Development Division, Mr. Nikhil Seth.

 

Na oportunidade, serão apresentadas e debatidas as ideias e propostas já discutidas e formuladas por diferentes partes interessadas para uma Nova Agenda de Desenvolvimento Pós-2015, que visa dar continuidade ao trabalho realizado até agora no sentido de alcance das Metas de Desenvolvimento do Milênio – ODMs – implantado em Ubiratã com muito sucesso e que resultou, no dia 15 de maio de 2010, na outorga do município como a Capital Mundial da Família.

 

A partir dessa escolha Ubiratã sempre foi convidado de honra desse evento mundial, pois as boas práticas aqui realizadas servem de exemplo para todos que querem ajudar na construção de um mundo melhor.

 

O prefeito disse estar orgulhoso pelo convite, uma vez que isso mostra o quanto é importante a união do poder público com a sociedade organizada. “Essa parceria obtêm resultados significativos, em se tratando de melhorar a qualidade de vida das pessoas com menor poder aquisitivo”, relata o administrador, enaltecendo que mais do que participar quer levar a mensagem de todos os ubiratanenses para Berlim, que é a de que em Ubiratã o cidadão quer sim, fazer um mundo melhor.

 

Já a primeira-dama Eliane ressaltou que essa é a grande oportunidade para que Ubiratã possa discutir, apoiar e contribuir para um desenvolvimento sustentável do planeta. “Vamos para essa cúpula certos de que traremos na bagagem novas experiências e desafios que colocaremos em prática para ajudar a fazer desse um município cada vez melhor para os ubiratanenses”, pontua a primeira-dama.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/11/2013

Baco e Makie participarão da elaboração da Nova Agenda de Desenvolvimento Pós-2015 Crédito: Arquivo
Legenda: Baco e Makie participar?o da elabora??o da Nova Agenda de Desenvolvimento P?s-2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também