Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

FUTEBOL

Master do Corinthians Paulista estará sábado no Claudinão para enfrentar o time master de Ubiratã

Jogadores como Ronaldo Giovanelli, Dinei, Vampeta, Gilmar Fubá e Tupãzinho estão na lista


Ouvir matéria

É com grande ansiedade que a população ubiratanense e dos municípios circunvizinhos, seja torcedor ou não do Sport Club Corinthians Paulista, aguarda a chegada em Ubiratã, nesse sábado (30), do time Master da equipe paulista.

 

O time, que possui uma das maiores torcidas do País, é composto por jogadores que marcaram época no Corinthians. A vinda desses atletas ao município é para a disputa, no Estádio Claudinão, à partir das 16h00min, de uma partida contra o time master de Ubiratã.

 

Geraldo José dos Santos, um dos organizadores, explica que cerca de 40 corintianos fanáticos se uniram para que o máster do time que eles torcem pudesse vir a Ubiratã. Geraldo diz que será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00 e, que toda a renda desse jogo será revertida em prol do SOS Criança, Lar dos Velhinhos, Vicentinos e Provopar. “O custeio da vinda do time corintiano conseguimos arrecadar através de patrocínios”, frisa o coordenador, lembrando que uma carreta de boas vindas aos atletas acontecerá por volta do meio-dia nas principais avenidas da cidade.

 

Para finalizar, Geraldo agradece a parceria da Administração Municipal Caminhando para o Futuro, que garantiu a melhoria necessária no Estádio Claudinão.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, visitou o estádio para verificar pessoalmente como está o andamento das melhorias que estão sendo executadas dentro e fora do palco desse jogo. Pintura da arquibancada e das cabines de imprensa, adequação dos banheiros, pode de árvores, roçagem e demarcação do gramado, estão entre os serviços executados nessa semana para garantir que tanto atletas quanto espectadores possam ser bem acomodados durante essa tarde em que o objetivo não é o resultado do jogo, mas sim a confraternização entre todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/11/2013

Master do Corinthians Paulista estará sábado no Claudinão para enfrentar o time master de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também