Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ATENÇÃO À CRIANÇA

Apresentações artísticas e entrega de presentes marcam encerramento das atividades do ano no AABB Comunidade


Ouvir matéria

Os pais, os colaboradores e as crianças/adolescentes atendidas pelo Programa AABB Comunidade, de Ubiratã, reuniram-se na noite dessa quarta-feira (4), no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio, para as comemorações de encerramento de mais um ano de atividades. O êxito no funcionamento desse programa se deve a sólida parceria entre administração municipal e a Associação Atlética Banco do Brasil. Parceria essa que busca a inserção social e a complementaridade escolar de crianças e adolescentes, cujas famílias são de baixa renda.

 

Também participou das comemorações o secretário do Esporte/Lazer, Luiz Antônio Feitosa; representante da secretaria municipal de Ação Social, Luciana Sekine; coordenadora do programa, Edilene Mello Carvalho; presidente da AABB, David Selis Arantes; gerente do Banco do Brasil, Valdemar Roberto Andreazzi; vice-presidente do Legislativo, Silvio de Pádua e o prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo.

 

O resultado positivo do programa que atende 120 crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos, pôde ser visto através de algumas apresentações. Além de tocar, com flauta, uma música natalina, os integrantes do Coral Arte e Cultura, entoaram três músicas: Asa Branca, É Preciso Saber Viver e Herdeiros do Futuro. As apresentações emocionaram quem assistiu, que retribuiu com uma grande salva de palmas.

 

Para o gerente do Banco do Brasil é motivo de orgulho ver que um programa ligado a instituição financeira vem ao longo dos anos melhorando o aprendizado de centenas de crianças e adolescentes que crescem sabedores do compromisso que deverão ter, quando adultos, para a construção de um mundo melhor.

 

O prefeito em exercício, parabenizou os integrantes do programa pela maneira com que apresentaram no palco aquilo que aprenderam, ressaltando o quão importante é o trabalho dos colaboradores do programa, que dedicam boa parte do seu tempo em prol da melhoria na qualidade do ensino dessas crianças e adolescentes. “Obrigado a AABB Comunidade, pela parceria com a administração e temos a certeza de que muitos talentos podem sair de programas como esse”, pontuou Beraldo.

 

Para encerrar a noite, todos os que fazem parte do programa receberam presentes. Cada criança ou adolescente teve um padrinho afetivo que doou um calçado e roupas, além de outro calçado doado pela instituição mantenedora do programa. “Ficamos satisfeitas ao ver no rosto de cada um a alegria em receber esse presente. É essa alegria que nos motiva a continuar empunhando a bandeira desse importante programa”, enalteceu a coordenadora Edilene.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/12/2013

Edilene Carvalho é a coordenadora do AABB Comunidade em Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Edilene Carvalho ? a coordenadora do AABB Comunidade em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também