X

FIM DE ANO

Curumim encerra atividades do ano; crian?as receberam presentes


Ouvir matéria

As crianças atendidas pelo Curumim de Ubiratã se confraternizaram e receberam na manhã dessa quarta-feira (11), presentes de Natal, em comemoração ao encerramento das atividades no ano de 2013. Os presentes foram doados por padrinhos afetivos e pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Piquiri (AEAVP), no ato representada pelos engenheiros Anderson Cruz e Dyego Carvalho.

 

Além dos representantes da AEAVP, participaram da confraternização o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva; integrante da secretaria de Assistência Social, Luciana Sekine; padre Luiz; prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo e a esposa, Darci.

 

Como forma de agradecer a presença dos visitantes, as crianças fizeram duas apresentações de dança, mostrando que no Curumim, além das atividades esportivas e de recreação, elas recebem aulas culturais, que buscam melhorar ainda mais o rendimento nas salas de aula.

 

A coordenadora do Curumim, Valdiva Gomes, primeiramente agradeceu a Paróquia Santo Antônio, que cedeu o salão da Igreja São Vicente, para que o Curumim pudesse ter uma sede mais aconchegante. Além disso, a coordenadora fez questão de ressaltar que em mais um ano a associação dos engenheiros agrônomos foi solidária com o trabalho desenvolvido e se dispôs a fazer o Natal dessas crianças mais alegre. “Muito obrigado mesmo. Vocês são peça fundamental do sucesso desse projeto”, enfatizou Valdiva, que ao encerrar agradeceu a administração municipal.

 

Anderson Cruz, que falou em nome da presidente da AEAVP, Karina Sabião, parabenizou o projeto social e disse que para a associação é motivo de orgulho poder fazer algo em prol de outros cidadãos ubiratanenses. “Vocês são o futuro de nosso município, então, estudem, aproveitem as oportunidades e se dediquem ao máximo em prol do alcance de seus objetivos”, pontuou Cruz.

 

O prefeito em exercício, também fez uso da palavra e ressaltou os resultados positivos alcançados pelo projeto. “Vemos aqui que as crianças realmente gostam de estar inseridas nesse projeto. Parabéns a todos os colaboradores que dedicam um pouco de si em favor desses pequenos”, disse Beraldo, lembrando ainda que além de um local melhor para as atividades do Curumim, as crianças contam agora com a Praça da Família, localizada em frente ao salão. “É um espaço propício para que vocês possam brincar se divertir e confraternizar melhor com os amigos de Curumim”, pontua Beraldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/12/2013

A religiosidade é muito presente no trabalho desenvolvido junto as crianças Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A religiosidade ? muito presente no trabalho desenvolvido junto as crian?as

 Galeria de Fotos

 Veja Também