X

CONQUISTAS

Prefeito Baco assinou termo de ades?o a conv?nio de R$ 200 mil para sinaliza??o vi?ria


Ouvir matéria

Uma das maiores preocupações da Administração Municipal Caminhando para o Futuro é garantir que todos que utilizam as vias públicas de Ubiratã, sejam de carro, moto ou a pé tenham segurança e facilidade no deslocamento, através de uma sinalização devidamente adequada, com placas indicativas e informativas e faixas de travessia, entre outros.

 

Buscando garantir essa segurança aos usuários, em sua última viagem a capital do Estado, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, foi recebido no Detran/PR, para, assinar o termo de adesão ao convênio do Governo do Estado, que trata do Planejamento e Operacionalização da Sinalização Viária Urbana dos municípios do Paraná. O valor a ser repassado pelo Estado ao município de Ubiratã é de R$ 200.000,00.

 

Para Haroldo Fernandes, os recursos além de garantir a segurança necessária que a sinalização traz, contribuirá de forma significativa com o visual da cidade. “Essa é uma ação que se faz necessária e que vai ser significativa dentro do grande processo de desenvolvimento pelo qual passa Ubiratã atualmente”, pontua Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/12/2013

A sinalização adequada de ruas e avenidas de Ubiratã é um dos grandes objetivos da administração municipal Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A sinaliza??o adequada de ruas e avenidas de Ubirat? ? um dos grandes objetivos da administra??o municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também