Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

FINAL DE ANO

Prefeito e vice-prefeito presentes no encerramento das atividades do SOS


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte e o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, acompanhados de suas esposas, respectivamente Eliane Omori Duarte e Darci Tereza, estiveram presentes no SOS Cícero Nuto Figueiredo para prestigiar as comemorações pelo encerramento de mais um ano de atividades. Também se fizeram presentes os professores das atividades sócioeducativas, integrantes do Lions Clube e os secretários municipais Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Inês Bento (Educação/Cultura).

 

A coordenadora da entidade, Fabrícia Pereira Retamiro, agradeceu a presença de todos e coordenou as apresentações musicais, preparadas especialmente para celebrar a chegada do Natal e do Ano Novo. As crianças e os adolescentes que diariamente frequentam o SOS recebem aulas de flauta, canto e karatê. “A partir do próximo ano vamos incrementar mais atividades como violão, jiu jitsu e muay thai”, explica Fabrícia.

 

O professor de karatê, Laércio Evangelista de Carvalho, aproveitou a oportunidade para entregar aos praticantes da arte marcial o certificado de gradução. “Vocês se esforçaram e foram avaliados por uma banca nacional de karatê. Portanto, essa graduação recebida deve ser celebrada por todos”, destacou Laércio.

 

Ao fazer uso da palavra, Haroldo Fernandes Duarte, falou do belíssimo trabalho feito em prol da melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes que frequentam o SOS. “Aqui percebemos que é oferecido a cada um o suporte para se tornar cidadão de bem. E isso, faz com que eles tenham a consciência da importância do estudo, do respeito aos pais e aos mais velhos e do dever de trabalhar para fazer um município, um estado, um país e um mundo melhor”, pontuou o prefeito.

 

Para terminar, foi servido almoço e feita a entrega de presentes para as crianças e adolescentes frequentadores do SOS Cícero Nuto Figueiredo.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 17/12/2013

Autoridades viram na prtica o resultado das oficinas scioeducativas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Autoridades viram na pr?tica o resultado das oficinas s?cioeducativas

 Galeria de Fotos

 Veja Também