X

VIGIASUS

Ubirat? recebe ve?culo 0km destinado a Secretaria de Sa?de


Ouvir matéria

Ubiratã recebeu na última semana um veículo 0km que será utilizado pela Secretaria de Saúde para combate a dengue. O veículo Strada, foi destinado pelo governo do Estado, através do programa Vigia Sus, criado este ano para fortalecer a vigilância em saúde dos municípios.

 

Para a secretária Cristiane Martins Pantaleão, o veículo será importantíssimo, pois facilitará aos agentes da dengue o trabalho de combate ao mosquito transmissor da doença. “Temos um grande desafio com relação a dengue e toda ajuda nesse sentido é de muita importância. Agradecemos a todos que se empenharam para que pudéssemos receber esse veículo”, pontuou Pantaleão.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, essa conquista reforça ainda mais o bom entrosamento entre o município e o estado. “O governador Beto Richa tem sido um importante aliado da nossa administração. Nossos pedidos são atendidos e isso faz com que consigamos executar serviços que venham melhorar a qualidade de vida da população ubiratanense”, ressalta o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/12/2013

O Fiat Strada chegou à Ubiratã através do programa Vigia Sus Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O Fiat Strada chegou ? Ubirat? atrav?s do programa Vigia Sus

 Galeria de Fotos

 Veja Também