Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / OBRAS

Administração municipal realizará no dia 08 a maior licitação da história de Ubiratã


A Administração Municipal Caminhando para o Futuro realizará no dia 08 de janeiro – uma quarta-feira – a maior licitação da história do município, em se tratando de recursos financeiros. Até então a maior licitação tinha sido a realizada em março de 2012, para a construção da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte, no valor de R$ 2.108.714,43.

 

Dessa feita a licitação na modalidade Concorrência, será para contratação de uma empresa para realizar pavimentação asfáltica e urbanização de 59.706,30 metros quadrados, nos Jardins Josefina I e II, em diversos trechos da cidade, incluindo ainda vias no Distrito de Yolanda. O valor inicial da concorrência é de R$ 4.074.000,00, recursos destinados ao município pelo Estado através do Sistema de Financiamento às Ações Municipais (SFM).

 

Nessa modalidade de licitação ganhará a empresa que apresentar o menor preço fixo pela empreitada global. Além disso, quem ganhar terá prazo de 210 para a execução dos serviços.

 

A empresa que quiser participar dessa concorrência pode se dirigir até o Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt para retirar a Pasta Técnica, com o inteiro teor do edital e seus respectivos modelos, anexos e adendos. O telefone para contato é (44) 3543-8019 e o email é licitação@ubirata.pr.gov.br.

 

SATISFAÇÃO

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, poder realizar essa grande obra no município é motivo de orgulho, pois a execução desse tipo de serviço realiza o sonho de muitos moradores do município. “Sabemos o quanto o cidadão que reside em uma área não urbanizada sofre, seja com poeira na época de seca ou com barro quando chove. Portanto me sinto satisfeito”, destaca o administrador ubiratanense, salientando que após a execução desses serviços mais de 95% de ruas e avenidas do município serão pavimentadas. “É um passo muito importante, pois são investimentos pontuais, haja vista que hoje passamos por um grande processo de desenvolvimento”, pontuou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/01/2014

Avenida Raimundo Soares do Nascimento, nas proximidades da Vila Esperança, será urbanizada Credito: Arquivo Trecho da Avenida Clodoaldo de Oliveira que ainda não recebeu pavimentação será um dos contemplados Ruas do Josefina II também serão urbanizadas Ruas do Josefina I, como a João Pessoa será uma das pavimentadas A urbanização da Rua Nossa Senhora Aparecida também está inclusa nessa licitação Um dos trechos a ser urbanizado é a Avenida Waldir de Oliveira, no Distrito de Yolanda

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000