X

PARTICIPA??O DA COMUNIDADE

Foram recolhidas 1997 garrafas na Campanha Caco Zero

O portador do cupom de número 1756 é o ganhador do microondas; dos ganhadores ele é o único que ainda não retirou seu prêmio


Ouvir matéria

Por muito tempo uma das grandes preocupações durante a festa de réveillon no município de Ubiratã era com o quebra-quebra de garrafas no centro da cidade, fator que causava medo em muitas pessoas que estavam no local para se confraternizar e um trabalho muito grande da administração para limpar toda a sujeira.

 

Com a implantação do Caco Zero, que incentiva as pessoas que comemoram a chegada do ano a não cometer o quebra-quebra, dando-lhes um cupom – para concorrer a prêmios - por cada garrafa entregue nos postos de recebimento, o problema praticamente deixou de existir e a festa em Ubiratã é hoje uma das mais seguras e limpas de toda região.

 

Nesse último réveillon a Administração Municipal Caminhando para o Futuro sorteou um tablet de sete polegadas, um aparelho de microondas digital e uma bicicleta aro 26. Além disso, a pessoa que recolheu o maior número de garrafas ganhou um aparelho de celular. O sorteio foi realizado ao vivo, no dia 07, no programa da comunicadora Hilda Sibaldelli, na Rádio Nova Clube AM.

 

Graças a campanha foram recolhidas 1997 garrafas. “Esse trabalho de conscientização associado ao sorteio de prêmios é fundamental para que todos os ubiratanenses tenham uma festa tranquila, mas principalmente para que nossos visitantes levem uma excelente impressão do município”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

 

GANHADORES

Foram ganhadores dos prêmios os portadores dos cupons de número: 688 (bicicleta), 2155 (tablet) e 1756 (microondas). Desses, apenas o ganhador do microondas, ainda não compareceu à Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação para retirar o prêmio.

 

A ganhadora do tablet foi Andréia Ribeiro dos Santos Nascimento, portadora de 4 cupons. Já o ganhador da bicicleta foi Douglas Roberto Saran, de apenas 11 anos. Douglas também ganhou o celular, uma vez que ele conseguiu recolher 192 garrafas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/01/2014

O pequeno Douglas Roberto também ganhou, através de sorteio, a bicicleta; ele era o portador do cupom de número 688 Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O pequeno Douglas Roberto tamb?m ganhou, atrav?s de sorteio, a bicicleta; ele era o portador do cupom de n?mero 688

 Galeria de Fotos

 Veja Também