Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

REVITALIZA??O

Amplia??o do cal?ad?o de Ubirat? deve come?ar em duas semanas

A revitalização do calçadão será na Av. Yolanda Loureiro de Carvalho, no trecho entre a Av. Nilza de Oliveira Pipino e Rua Benjamim Constant


Ouvir matéria

“A melhoria que faremos aqui, vai não só impactar positivamente no aspecto visual da cidade, mas também valorizar o comércio que fica nesse trecho”. Essas são as palavras do prefeito Haroldo Fernandes Duarte quando da visita, na manhã dessa segunda-feira (27), ao local onde em breve devem ser iniciadas as obras de reforma e revitalização do calçadão ubiratanense.

 

Segundo contato do secretário de Obras, Reginaldo Retamero, com a empresa ganhadora da concorrência para a execução das obras – Setti Engenharia Civil & Cia Ltda – o serviço deve começar dia 10. O trecho que vai passar por remodelação será na Av. Yolanda Loureiro de Carvalho, entre a Av. Nilza de Oliveira Pipino e Rua Benjamim Constant.

 

“Desde já pedimos a compreensão da população, pois teremos que interditar parte da via para fazer a remodelação do canteiro central. Portanto, o cuidado terá que ser redobrado, a fim de evitarmos qualquer acidente”, destaca Reginaldo.

 

Já o secretário de Serviços Urbanos/Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, enaltece que a melhoria do calçadão vai fortalecer ainda mais o município como micropolo regional de desenvolvimento. “As pessoas de outros municípios, que vierem até Ubiratã, seja a passeio ou a negócios, vão levar uma boa impressão do município e dessa forma se tornar um propagador da evolução local”, pontua Rodrigo D’Alécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/01/2014

Prefeito Baco esteve em visita ao local que em breve será um grande canteiro de obras Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Prefeito Baco esteve em visita ao local que em breve ser? um grande canteiro de obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também