X

SIDNEI GUERRA

Prefeito Baco recebe visita de ubiratanense que hoje reside em Londrina


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, recebeu na tarde da última sexta-feira (24) a visita do ubiratanense Sidnei de Oliveira Guerra, que hoje reside em Londrina. Sidnei – formado em Geografia e cursando Direito – é professor em cursinhos pré-vestibulares há 28 anos.

 

Ubiratanense de coração, o professor leva e eleva o nome do município por onde anda, tanto que uma peculiaridade ao ministrar os cursos é cantar/ensinar o Hino de Ubiratã. Essa metodologia de ensino se encontra disponível no youtube, através do nome “Hino de Ubiratã” e já foi vista por milhares de pessoas.

 

Sidnei disse ter ficado muito feliz e agradecido pela recepção que teve por parte do prefeito Baco. “Tivemos uma conversa bastante descontraída e proveitosa sobre nossa cidade, sobre questões políticas e econômicas, além de amenidades da vida. Constatei a flexibilidade e abertura de espírito do prefeito”, enfatiza o visitante.

 

Como forma de agradecer, o administrador ubiratanense entregou a Sidnei Guerra um exemplar do livro “Ubiratã: História e Memória” e também do livro “Causos, estória e outras barbaridades de Ubiratã e dos ubiratanenses”. Este último, inclusive, teve a apresentação do professor. “Em nome de todos os ubiratanenses agradeço ao Sidnei Guerra por levar a nossa cidade ao conhecimento de cidadãos de outros municípios”, pontuou Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/01/2014

Tivemos uma conversa bastante descontraída e proveitosa sobre nossa cidade”, disse Sidnei Guerra sobre a visita ao prefeito Baco Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Tivemos uma conversa bastante descontra?da e proveitosa sobre nossa cidade?, disse Sidnei Guerra sobre a visita ao prefeito Baco

 Galeria de Fotos

 Veja Também