Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SEGURANÇA

Prefeito acompanha andamento das melhorias no Destacamento da Polícia Militar


O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado dos secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Reginaldo Retamero (Obras) visitou nessa semana o Destacamento da Polícia Militar para verificar como estão sendo executadas as obras de melhorias do prédio.

 

Os recursos destinados às obras são oriundos do Governo do Estado e foram dirigidos ao destacamento ubiratanense graças à união entre o Conselho de Segurança do município e a Administração Municipal Caminhando para o Futuro, que encaminhou ofícios ao Estado relatando a dificuldade de trabalho por parte dos policiais que não dispunham de um local adequado.

 

Segundo o Sargento Heveraldo Teodoro Alves, desde 2010 quando um temporal derrubou a torre de transmissão de rádio da PM sobre o telhado, danificando a estrutura, percebeu-se a necessidade de realizar uma ampla reforma no local. “Com esse estrago e pela infiltração que ocorreu, mesmo com a prefeitura à época realizando uma reforma de emergência, percebemos que havia alguns pontos precários no prédio, que necessitaria uma reforma completa”, frisa o sargento, que ao finalizar agradeceu a todos que se empenharam para que as obras pudessem ser realizadas.

 

Para o prefeito Baco é importante que a polícia militar receba todas as condições necessárias para executar de forma satisfatória o seu trabalho. “Sabemos das dificuldades e, procuramos fazer sempre a nossa parte como administrador público para que tanto a polícia militar quanto a polícia civil possam atuar de acordo com que a população espera”, pontuou Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/01/2014

Baco destacou que a administração municipal busca fazer a sua parte para que os policias tenham todas as condições necessárias de trabalho Credito: Robson Alexandre O representante do Conseg, Emerson Rogério Teixeira (de verde) também acompanhou a visita do prefeito Baco O Conseg e a administração municipal se empenharam para que o Governo do Estado viabilizasse os recursos necessários para as melhorias no destacamento O prédio não oferecia as condições necessárias para que os policiais pudessem executar um serviço de qualidade Sargento Heveraldo Teodoro explica ao prefeito Baco e ao secretário de Obras como estão sendo realizados os serviços

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000