X

AGRONEG?CIO

Prefeito de Ubirat? prestigiou a edi??o 2014 do Show Rural


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã esteve nessa quinta-feira (06) em um dos maiores eventos do agronegócio mundial: o Show Rural da Coopavel, realizado no município de Cascavel. Haroldo Fernandes Duarte visitou estandes e conversou com autoridades presentes ao evento, como por exemplo, no estande da Amop onde se encontrou com prefeitos da região Oeste do Paraná.

 

Para se ter uma dimensão da grandiosidade do Show Rural, nesse ano a expectativa dos organizadores é receber 202.574 pessoas. São 4.900 experimentos sendo apresentados por 430 expositores em uma área de 720.000 metros quadrados. Somente o estacionamento tem vaga para 7 mil veículos. Além disso, o local possui ruas cobertas, água gelada distribuída em todo o parque, áreas de descanso, restaurante próprio e posto médico.

 

Baco visitou alguns expositores de Ubiratã, que fazem parte da cooperativa da agroindústria familiar. “É bom ver que os ubiratanenses fazem parte desse grande evento e, que os produtos por eles apresentados recebem o respaldo por parte dos visitantes”, destaca o prefeito.

 

Para finalizar, o administrador ubiratanense diz ser importante prestigiar eventos desse porte, pois é uma grande oportunidade para manter contatos com possíveis investidores do município, além de que algumas das tecnologias apresentadas no Show Rural podem ser trazidas para Ubiratã, como é o caso das demonstrações de paisagismo e arborização urbana. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/02/2014

Família de Ubiratã que expôs produtos derivados do abacate recebeu a visita do prefeito e secretário de Viação/Serviços Rurais Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Fam?lia de Ubirat? que exp?s produtos derivados do abacate recebeu a visita do prefeito e secret?rio de Via??o/Servi?os Rurais

 Veja Também