X

CAMINHANDO PARA O FUTURO

Prefeito de Ubirat? fez reivindica?es ao deputado estadual Ca?to Quintana


Ouvir matéria

Durante sua estadia na capital do Estado, o administrador ubiratanense, Haroldo Fernandes Duarte foi recebido na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Caíto Quintana. Na conversa o prefeito de Ubiratã agradeceu o trabalho que vem sendo feito pelo parlamentar em prol dos ubiratanenses e apresentou algumas reivindicações que vão de encontro aos anseios da comunidade.

 

“Tenho um carinho enorme por Ubiratã e estarei sempre atuando para que os pedidos feitos a mim sejam atendidos pelo Governo do Estado. O município está sendo referência de boa gestão e se destacando na região pelo grande processo de desenvolvimento que começou na gestão do então prefeito Fábio D’Alécio e que tem continuidade com o prefeito Baco”, frisou Caíto Quintana.

 

Por sua vez, o prefeito de Ubiratã agradeceu a receptividade e destacou que a comunidade ubiratanense confia muito no trabalho do parlamentar. “Fiz alguns pedidos que vão melhorar consideravelmente a qualidade de vida do nosso cidadão”, pontuou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/02/2014

Na visita ao parlamentar o prefeito de Ubiratã esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Na visita ao parlamentar o prefeito de Ubirat? esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva

 Galeria de Fotos

 Veja Também