X

FUTEBOL

Ubirat? inicia busca por mais um t?tulo do Amador no dia 09 contra a equipe de Goioer?

Torcedores esperam que seja repetida a incrível campanha da equipe no ano passado que culminou com o título do Amador


Ouvir matéria

A equipe de futebol amador de Ubiratã inicia no próximo dia 09 (domingo) no Estádio Valderi Claudino da Silva – Claudinão – a busca pelo bicampeonato do Amador da Liga de Futebol de Goioerê. O time comandando por Edílson Duarte está treinando forte para já na primeira partida, contra a representação de Goioerê, conseguir mostrar o mesmo futebol de 2013 e sair de campo com os três pontos.

 

“Convidamos os ubiratanenses para no dia 09, às 16h00min, prestigiar nossos atletas e ajudá-los na busca desse importante título”, destaca o secretário do Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, enaltecendo que em nenhum jogo será cobrado ingresso do torcedor. “Essa é uma forma de valorizarmos o apoio dado pelo munícipe”, pontua Feitosa.

 

O CAMPEONATO

O arbitral que definiu o regulamento dessa competição aconteceu na noite do dia 24 (2ª feira). O Amador da Liga de Futebol de Goioerê terá 12 equipes, que disputarão uma premiação total de R$ 30.000,00.

 

Participarão as equipes de Goioerê, Ubiratã, Cafelândia, Janiópolis, Tapejara, Mariluz, Moreira Sales, AFAU (Umuarama), Cruzeiro do Oeste, São Jorge do Patrocínio, Casa Branca (Xambrê) e Aceru Magalhães (Umuarama).

 

Esses times foram divididos em 3 grupos com 4 equipes cada. “Classificarão para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral”, explica Edna Alves, presidente da liga de futebol.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/02/2014

Ubiratã vai em busca do bicampeonato dessa competição Crédito: Arquivo
Legenda: Ubirat? vai em busca do bicampeonato dessa competi??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também