Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / INFRAESTRUTURA URBANA

Iniciados os trabalhos de recape asfáltico na Avenida Nilza de Oliveira Pipino


Milhares de pessoas que transitam diariamente pela Avenida Nilza de Oliveira Pipino, além de empresários que mantêm seus negócios nessa avenida, começam a vivenciar uma nova realidade. Sempre um grande desafio para a Administração Municipal Caminhando para o Futuro, a recuperação com excelente qualidade da malha viária dessa que é a mais importante via da cidade começou a ser executada nessa quinta-feira (06), através do recapeamento asfáltico.

 

Ao todo serão 28.890,36 m² de malha recapeada. Os serviços se concentram nas duas vias da avenida, entre as ruas Goiás e José Gomes Paulino Filho. A expectativa é de que em 15 dias a empresa execute esse trabalho que vai garantir segurança e melhor trafegabilidade. Os recursos aplicados nesse serviço são oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte é motivo de orgulho ver que todos os esforços concentrados no sentido de buscar os recursos necessários para a execução de tal serviço estão valendo a pena, principalmente quando pode vislumbrar no rosto do cidadão a satisfação com o recape.

 

O secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, pede a compreensão do cidadão, principalmente pelo fato de que é necessário para a boa execução dos serviços o fechamento da via para o tráfego. “O pequeno transtorno que possa vir a ser gerado é por pouco tempo, pois o material utilizado é de secagem rápida”, pontua D’Alécio.

Os contornos entre as duas vias também recebem o recape O transtorno com o serviço é momentâneo e a execução do serviço está sendo feita de forma a não prejudicar o fluxo O recape será executado nas duas vias da Nilza de Oliveira Pipino As deformidades e buracos do asfalto serão extintos com o recape Esse serviço era uma reivindicação dos empresários instalados nessa importante avenida Piche sendo espargido no local onde vai ser feito o recape Trecho onde o recape já foi executado A expectativa é de que o trabalho termine em 15 dias Os trabalhos estão sendo executados de forma rápida Serão 28.890,36 m² de malha recapeada Os serviços se iniciaram nessa quinta-feira (06)

Baixe Aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/03/2014

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597