X

EDUCA??O DE QUALIDADE

Prefeito Baco acompanha obras de reforma da Escola Municipal Cleide Maria Zampr?nio


Ouvir matéria

Na última semana de fevereiro teve início uma reforma completa na Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio, localizada no Conjunto JK. O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento e a diretora da instituição de ensino, professora Jane Cristina de Lima Pessoa, visitou as obras e acompanhando o andamento dos trabalhos que tem previsão de conclusão para 40 dias.

 

A reforma consiste na troca de portas, colocação de grades ao redor da escola, substituindo o antigo alambrado e colocação de portão. Também será realizada uma pintura completa em todas as salas de aulas e demais ambientes internos, bem como a pintura externa da escola.

 

Durante a visita, o prefeito Baco, juntamente com a secretária da educação e a diretora da escola vistoriaram o andamento dos trabalhos e decidiram entre outras coisas as cores que serão aplicadas nas paredes das salas de aula e nas demais dependências do estabelecimento de ensino.

 

De acordo com a diretora da escola, Jane Cristina de lima Pessoa, as obras que estão sendo realizadas na escola não vão atrapalhar as aulas. “As aulas seguem normal porque haverá um revezamento das salas que serão reformadas”, disse.

 

A secretária da Educação e Cultura, Inês Bento destacou a importância da reforma para conservação do prédio público e principalmente para garantir maior segurança e conforto para os estudantes. “Quando os alunos estudam em um lugar agradável e que ofereça segurança, melhora a concentração, a disciplina e principalmente a aprendizagem”, destacou Inês.

 

Para o administrador ubiratanense, o município não tem medido esforços para garantir uma educação de qualidade, e para isso, tem investido em melhorias estruturais nas instituições de ensino e na formação dos profissionais da educação. “Investir em educação é dar condições dignas de trabalho para nossos profissionais do saber e condições para que nossos alunos tenham o melhor rendimento possível, o que vai lhes garantir um futuro melhor”, frisou o prefeito Baco.

 

Serão investidos na reforma da Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio, localizada no Conjunto JK, R$ 40.000,00 reais. Os recursos são próprios do município. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/03/2014

Serviços na Escola Municipal Cleide Maria Zamprônio devem se encerrar em 40 dias Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Servi?os na Escola Municipal Cleide Maria Zampr?nio devem se encerrar em 40 dias

 Galeria de Fotos

 Veja Também