X

OBRAS

Prefeito se re?ne com equipe de obras e com representante da Associa??o Nagasaki para tratar sobre a Pra?a do Jap?o


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, recebeu nessa semana o membro da diretoria da Associação Nagasaki – com sede no Bairro da Liberdade, em São Paulo -, Miguel Okawa, para juntamente com a equipe de obras da municipalidade tratar sobre o projeto de edificação da Praça do Japão, em Ubiratã. Miguel esteve acompanhado do assessor municipal de Assuntos Comunitários, Nicanor Kimura, que também é o representante da associação paulista no oeste paranaense.

 

Okawa falou de sua experiência como conhecedor de diversas praças voltadas a cultura japonesa pelo País. “Parabéns a Ubiratã por buscar construir uma praça desse porte. Sabemos que o município teve influência da cultura japonesa e que aqui ainda residem dezenas de famílias que vieram do Japão. Portanto, será muito significativo para todos eles serem homenageados dessa forma”, destacou o ilustre visitante.

 

Nicanor Kimura explica que a vinda do representante da Associação Nagasaki foi firmada durante a visita de Kimura à sede da associação no final de fevereiro. “Na oportunidade eu fui nomeado o representante da Nagasaki na região oeste do Paraná e tive a oportunidade de falar com os diretores sobre o nosso projeto”, explicou o assessor de Assuntos Comunitários.

 

Para o prefeito Baco, a obra, quando concluída, vai melhorar e muito o aspecto visual do município, além de se tornar um importante cartão de visitas para quem aqui vier visitar amigos e familiares. “Agradeço ao senhor Miguel Okawa pela visita e, por trazer a nossa equipe um pouco daquilo que ele tem de experiência”, pontuou o administrador ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/03/2014

Para o prefeito Baco, além de homenagear a comunidade japonesa local, a praça vai ser um cartão postal de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Para o prefeito Baco, al?m de homenagear a comunidade japonesa local, a pra?a vai ser um cart?o postal de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também