Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / OBRAS

Prefeito se reúne com equipe de obras e com representante da Associação Nagasaki para tratar sobre a Praça do Japão


O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, recebeu nessa semana o membro da diretoria da Associação Nagasaki – com sede no Bairro da Liberdade, em São Paulo -, Miguel Okawa, para juntamente com a equipe de obras da municipalidade tratar sobre o projeto de edificação da Praça do Japão, em Ubiratã. Miguel esteve acompanhado do assessor municipal de Assuntos Comunitários, Nicanor Kimura, que também é o representante da associação paulista no oeste paranaense.

 

Okawa falou de sua experiência como conhecedor de diversas praças voltadas a cultura japonesa pelo País. “Parabéns a Ubiratã por buscar construir uma praça desse porte. Sabemos que o município teve influência da cultura japonesa e que aqui ainda residem dezenas de famílias que vieram do Japão. Portanto, será muito significativo para todos eles serem homenageados dessa forma”, destacou o ilustre visitante.

 

Nicanor Kimura explica que a vinda do representante da Associação Nagasaki foi firmada durante a visita de Kimura à sede da associação no final de fevereiro. “Na oportunidade eu fui nomeado o representante da Nagasaki na região oeste do Paraná e tive a oportunidade de falar com os diretores sobre o nosso projeto”, explicou o assessor de Assuntos Comunitários.

 

Para o prefeito Baco, a obra, quando concluída, vai melhorar e muito o aspecto visual do município, além de se tornar um importante cartão de visitas para quem aqui vier visitar amigos e familiares. “Agradeço ao senhor Miguel Okawa pela visita e, por trazer a nossa equipe um pouco daquilo que ele tem de experiência”, pontuou o administrador ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/03/2014

Para o prefeito Baco, além de homenagear a comunidade japonesa local, a praça vai ser um cartão postal de Ubiratã Credito: Robson Alexandre Secretário de Obras, Reginaldo Retamiro, explica como é o projeto para a praça que vai homenagear a comunidade japonesa de Ubiratã Miguel Okawa (à direita) veio à Ubiratã falar sobre o projeto da Praça do Japão

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597