Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / INFRAESTRUTURA URBANA

Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento


O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado dos secretários municipais Rodrigo D’Alécio (Serviços Urbanos/Pavimentação), Reginaldo Retamero (Obras), Antônio Hideraldo Magron (Desenvolvimento Econômico), Osmar Pires da Silva (Gabinete) e dos vereadores Harri Tholken e Silvio Cesar Martins de Pádua, acompanhou os trabalhos de recape asfáltico realizado na Avenida Nilza de Oliveira Pipino.

 

Ao todo serão 28.890,36 m² de malha recapeada. Os serviços se concentram nas duas vias da avenida, entre as ruas Goiás e José Gomes Paulino Filho. Os recursos aplicados nesse serviço são oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, graças ao trabalho incessante do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello.

 

Os empresários da cidade que tem seus estabelecimentos situados na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, aprovaram a realização do recape asfáltico e justificaram a importância do mesmo, devido a buracos que prejudicavam o deslocamento de veículos em ambas as vias e enalteceram a o trabalho da administração municipal em deixar a cidade mais bonita e acessível a todos.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, a execução dos trabalhos de recape asfáltico vem contribuir para uma valorização do comércio local e também para melhorar as condições de trafego na região central da cidade. “Esse recape vem trazer mais segurança para os motoristas e também valorizar os estabelecimentos comerciais que estão situados em uma região onde há um trafego intenso de veículos”, destaca o prefeito Baco.

 

COM A PALAVRA OS EMPRESÁRIOS

“É um recape que ficou muito bom. Foi um trabalho muito bem feito, um asfalto de qualidade que vai facilitar o deslocamento dos veículos. Estamos contentes com esse trabalho que foi realizado aqui”; José Carlos Gomes dos Santos – ServGás.

 

 “Foi importante esse recape, pois não se deve deixar esburacar tudo para começar a manutenção, assim gasta menos e fica um excelente serviço. Agora esperamos a construção do calçadão aqui em frente”; Arceste Leite - Hotel São Francisco.

 

 “Esse recape está sendo muito bem executado, com padrão de qualidade. Com todos que eu converso, aprovam esse trabalho. Deixou o centro da cidade bem mais bonito e as pessoas que vem de fora observam isso. Parabéns ao prefeito e a todos que executaram esse ótimo serviço”; Osvaldo Menon - Calçados Menon.

 

 “Esse recape valoriza o comércio e deixa o visual da cidade muito melhor, a cidade fica mais bonita. É importante periodicamente a manutenção do asfalto, portanto é muito válido esse tipo de serviço que a prefeitura vem realizando. Acredito também que a maioria da população aprova esse trabalho”; Valdir Malmann - Nina Calçados.

 

 “O asfalto da nossa Avenida Nilza de Oliveira Pipino estava bastante deteriorado, com alguns buracos, e com esse grande fluxo de veículos que temos hoje poderia até acarretar algum acidente ao desviar dos buracos. Então, temos que parabenizar o prefeito Baco e toda sua equipe e dizer que ficou muito bom: um trabalho rápido e muito bem feito”; Armando de Oliveira Custódio (Jabuti) - Loja do Jabuti.

 

“Aprovo totalmente esse recape asfáltico, pois a qualidade é excelente. Parabéns ao prefeito pela iniciativa de revitalizar esse asfalto. Um trabalho muito bem feito e executado muito rápido, sem nenhum transtorno para os comerciantes e usuários das vias”; Francisco Leite Carvalho - Gráfica Oeste.

 

 “Gostaria de parabenizar o prefeito Baco e o secretário de Serviços Urbanos, Rodrigo D’Alécio, pela iniciativa de realizar esse trabalho de recape. Ficou excelente os serviços executados, com um material de qualidade e com muita rapidez, questão de 2 ou 3 horas já liberam o trânsito, evitando assim qualquer tipo de transtorno. Também deu um novo visual a cidade”; Valdinei Basichetti - Aquarela Tintas.

 

 “São melhorias que estão sendo feitas na cidade e a gente agradece, pois sabemos que a cidade está se tornando um pólo regional e esse recape vem a somar a tudo que está sendo feito para melhorar nossa Ubiratã, então agradecemos o prefeito quem vem fazendo esforços para deixar a cidade cada vez melhor, como por exemplo, o novo calçadão da Avenida Yolanda”; Leandro Miguel de Franco Pimentel - Karilê Calçados.

 

“Ubiratã tem um número muito grande de veículos e motos, e devido a isso, o asfalto estava bastante danificado, então esse recape veio em boa hora, pois os buracos podem danificar os carros e provocar acidentes também. A execução dos serviços foi muito rápida, não atrapalhando em nada nossas atividades, então só quero parabenizar o prefeito Baco e os responsáveis pelo setor de asfalto de Ubiratã”; Fábio César Teifke - Center Car Veículos.

 

 “Gostaria de parabenizar a administração municipal, através do prefeito Baco pelo recape asfáltico aqui na Avenida Nilza, pois havia muitos buracos e agora está tudo perfeito. Fiquei impressionado pela rapidez dos serviços realizados, pois já vem pronto, o asfalto vem usinado e dentro de um dia se faz 2 a 3 quadras de recape”; Pedro Marafon - Farmácia Ubiratã e Farmais. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/03/2014

Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Credito: Robson Alexandre Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento Prefeito Baco acompanhou andamento do recape asfáltico; empresários avaliam o investimento