X

SOCIAL

Projeto Curumim recebe doa??o de kits escolares de empresas


Ouvir matéria

O Projeto Curumim, unidade I de Ubiratã, recebeu na sexta-feira, 28 de fevereiro, representantes da empresa Produtiva e IHARA que doaram 50 kits escolares para as crianças e adolescentes do projeto.

 

A empresa Produtiva está instalada há 7 anos em Ubiratã e tem a direção de Laércio França de Oliveira e a IHARA, há 49 anos colabora com projetos voltados para ações de sustentabilidade. 

 

Participaram da entrega dos kits, Frederico Mendes Pereira, representante comercial da IHARA e as funcionárias da Produtiva: Gisele, Solange e Rose.

 

O Projeto Curumim de Ubiratã participa desse Projeto de Sustentabilidade da empresa IHARA, onde todo o recurso financeiro do projeto é revertido às ações sociais que atendem crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

 

A coordenadora do projeto Valdiva Gomes, sua equipe de funcionários e, principalmente as crianças e adolescentes do Projeto Curumim, agradecem imensamente a colaboração e parceria da Produtiva/Ihara.

 

Para a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte - Makie, a participação efetiva de empresas privadas colaborando com projetos sociais é de fundamental importância para o desenvolvimento desses projetos. “Agradeço aos empresários pela iniciativa de realizarem as doações e pela preocupação que tem com as questões sociais”, disse Makie.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/03/2014

Valdiva Gomes agradeceu imensamente a doação Crédito: Divulga??o
Legenda: Valdiva Gomes agradeceu imensamente a doa??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também