X

PARCERIA

Novo Superintendente da Caixa Econ?mica Federal visitou prefeito Baco


Ouvir matéria

O novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Luiz Carlos Costa Formigari (Região Noroeste), esteve no gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, na manhã de sexta-feira, 21, quando tratou sobre projetos relacionados ao município de Ubiratã, incluindo a construção de casas populares através do programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal. Também participaram da audiência, o gerente da Caixa em Ubiratã, Jeann Gilberto; o gerente regional, Claudemir Mazuqueci, além do chefe de gabinete Osmar Pires da Silva e o assessor de convênios do município, Márcio Vanderlinde.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, agradeceu a visita do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal, desejando-lhe um bom trabalho à frente da instituição na região noroeste do Paraná e disse que a parceria entre o município e a Caixa tem trazido muitos benefícios para a população de Ubiratã. “A Caixa é uma instituição que sempre tem contribuído com as politicas habitacionais e essa parceria, tem rendido muitos investimentos para nosso município, e consequentemente, contribuído para o progresso e desenvolvimento de Ubiratã”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/03/2014

Prefeito Baco ressalta a importância da Caixa Econômica no processo de desenvolvimento de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Prefeito Baco ressalta a import?ncia da Caixa Econ?mica no processo de desenvolvimento de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também