Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / FUTEBOL

Ubiratã empata em casa com Janiópolis; equipe soma 6 pontos no Amador 2014


Jogando no Estádio Municipal Claudinão, a equipe de futebol amador de Ubiratã empatou por 3 a 3 com o Janiópolis no domingo (30). Os gols de Ubiratã foram marcados por Leonardo, Alexandre Fávaro e Osnei. Esse foi o quarto jogo de Ubiratã pelo Campeonato Amador. Na estreia empatou com o Goioerê por 1x1 no Estádio Claudinão. Jogando fora de casa, venceu por 3 a 0 Janiópolis e empatou por 0 a 0 com Cafelândia. Ubiratã soma 6 pontos na competição.

 

A equipe treinada pelo técnico Edílson Duarte volta a jogar novamente pelo Amador 2014 no domingo (06), desta vez longe de sua torcida. A equipe ubiratanense vai até Goioerê enfrentar o time da cidade no Estádio Antonio Massarelli, às 15h30min.

 

TUMULTO

Goioerê enfrentou a equipe de Cafelândia no sábado, 29, no estádio de Cafelândia, porém o jogo foi suspenso aos 6 minutos do segundo tempo quando Cafelândia vencia por 2 x 1 por falta de segurança.

 

A Junta Disciplinar Desportiva da Liga de Futebol de Goioerê irá se reunir para definir como ficará a partida, se será mantido o resultado ou haverá novo jogo.

 

Em entrevista para o repórter Jaboti Faceiro, da rádio Nova Clube, o juiz da partida, Jovino Rosa, afirmou que a partida foi paralisada devido a uma briga generalizada entre os jogadores das duas equipes.

 

O árbitro disse que a viatura da Polícia Militar estava no Estádio e os policiais conseguiram controlar a confusão, mas os dirigentes do Goioerê não aceitaram a continuidade do jogo, alegando falta de segurança. Além da briga generalizada, alguns torcedores arremessaram latinhas e outros objetos no campo em provocação aos atletas goioerenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 31/03/2014

O jogo foi muito disputado e o placar mostra a tônica da partida: 3 x 3 Credito: Valdir Silva Mesmo com chuva alguns torcedores foram até o Claudinão prestigiar a equipe de Ubiratã Ubiratã utilizou o novo uniforme A partida entre Ubiratã e Janiópolis aconteceu no Estádio Claudinão Jovino Rosa foi o árbitro que paralisou a partida entre Goioerê e Cafelândia Credito: www.radaresportes.com.br

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000