X

DESENVOLVIMENTO

Vice-prefeito Beraldo prestigia reinaugura??o da Center Car Ve?culos


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, juntamente com o Chefe de Gabinete Osmar Pires da Silva, visitou na manhã de terça-feira (15), as novas instalações da Center Car Veículos. A revendedora de automóveis com uma área de 450 m², espaço físico para acomodar 25 carros (novos e seminovos) e contando com 10 funcionários foi reinaugurada em grande estilo, mostrando que empresários tem investido, ampliado e modernizado suas empresas, contribuindo para que o município de Ubiratã, a cada dia, se consagre como pólo regional de desenvolvimento comercial e prestação de serviços para a população local e da região.

 

Para o empresário Fábio Teifke, investir em Ubiratã é acreditar no desenvolvimento e progresso do município. “Ubiratã tem se tornado um pólo regional e nós empresários temos que acompanhar esse desenvolvimento do município, investindo cada vez mais, para atender melhor toda nossa região”, destacou.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, ressaltou que os investimentos realizados pelos empresários ubiratanenses têm contribuído de modo significativo para alavancar a economia local. “Esses investimentos mostram que os empresários têm acreditado em Ubiratã, e com isso, há mais geração de empregos e renda e mais movimentação financeira em nosso município”, comentou Beraldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/04/2014

A loja tem 10 funcionários e em seu espaço interno comporta 25 veículos Crédito: Valdir Silva
Legenda: A loja tem 10 funcion?rios e em seu espa?o interno comporta 25 ve?culos

 Galeria de Fotos

 Veja Também