X

ADMINISTRA??O

Prefeito Baco realiza reuni?o com os secret?rios municipais


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, se reuniu na tarde de quarta-feira (23), com os secretários municipais para discutir e avaliar os primeiros meses da Administração Caminhando para o Futuro em 2014.

 

Para o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, essa reunião de trabalho é importante para que o secretariado exponha seus anseios e pontos de vista quanto aos trabalhos que estão sendo realizados.

 

“Temos que ouvir nossos secretários para melhorar e também dizer o que queremos e o que pretendemos para o município, sempre visando o bom andamento dos serviços prestados a nossa população. Por isso, realizamos essa reunião para avaliar o que foi feito no primeiro trimestre do ano e planejar o que será realizado nos próximos meses de 2014”, destacou Baco, prefeito de Ubiratã.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/04/2014

Cada secretário pode expor sua opinião sobre o que deve ser feito em se tratando de melhor atender a comunidade ubiratanense Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Cada secret?rio pode expor sua opini?o sobre o que deve ser feito em se tratando de melhor atender a comunidade ubiratanense

 Galeria de Fotos

 Veja Também