X

PARCERIA

Associa??o M?dica de Ubirat? realiza doa??o para o CMEI Arte de Crescer


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, acompanhou na manhã de sexta-feira (25), a entrega de diversos itens realizados pela Associação Médica de Ubiratã ao Centro Municipal de Educação Infantil Arte de Crescer. A coordenadora do CMEI, Tânia Cristina Ciciliato recebeu e mostrou todas as dependências do estabelecimento de educação infantil para o vice-prefeito, o presidente da Associação de médicos, Dr. Márcio Rodrigues Salim e a secretaria da associação Dra Célia Seiko Tanaka. Também estiveram presentes, representando a Secretária Municipal de Educação, as pedagogas Nair Campos da Silva e Ariely Amanda Verderlinde.

 

A Associação médica de Ubiratã doou para o CMEI Arte de Crescer: 1 TV 28’’ Led; 15 xícaras; 24 copos; 1 panela de pressão; 3 toalhas de mesas; 9 toalhas de banho; 10 guardanapos; 15 mantas; 5 bacias; 2 jarras; 10 lençóis.

 

A coordenadora do CMEI Arte de Crescer, Tânia Cristina Ciciliato, agradeceu a doação da Associação médica de Ubiratã e disse que o material recebido será de grande importância para as atividades desenvolvidas na instituição. Dr. Márcio Rodrigues Salim e Dra Célia Seiko Tanaka reafirmaram o compromisso dos profissionais médicos de Ubiratã em colaborar com entidades sociais e educacionais do município.

 

Para o vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, é muito importante a participação e colaboração de entidades de classes para o fortalecimento dos trabalhos desenvolvidos por estabelecimentos educacionais de Ubiratã. “Nós ficamos felizes em saber que importantes entidades representativas de nosso município, como a Associação Médica, têm colaborado para fortalecer nossa educação”, destacou professor Beraldo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/04/2014

Márcio Rodrigues Salim (ao centro) é o presidente da Associação dos Médicos de Ubiratã Crédito: Valdir Silva
Legenda: M?rcio Rodrigues Salim (ao centro) ? o presidente da Associa??o dos M?dicos de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também