Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

FUTEBOL

Ubirat? perde para Afau Umuarama e ? eliminado do Campeonato Amador 2014


Ouvir matéria

A equipe de futebol amador de Ubiratã perdeu para Afau em Umuarama, no último domingo (4), e deu adeus ao sonho do bicampeonato da Liga de Goioerê. Ubiratã havia vencido o primeiro jogo no Claudinão por 2 a 1 e jogava pelo empate, porém foi derrotado por 3 a 0, ficando de fora das semifinais da competição.

 

De acordo com o técnico Edilson Duarte, a equipe de Ubiratã teve todas as condições de ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo no Claudinão e ter jogado com mais tranquilidade em Umuarama. “Queremos agradecer nossos atletas e principalmente nossa torcida que sempre nos apoiou. Não conseguimos o bicampeonato, mas ano que vem, voltaremos a disputar mais fortes ainda”, disse.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, ressaltou que Ubiratã tem tradição no futebol e que para o próximo semestre a equipe de futebol amador terá novos desafios. “A torcida de Ubiratã gosta muito de futebol e nosso time vem sempre fazendo boas campanhas, é claro que não é possível vencer sempre. No segundo semestre teremos mais um desafio, o campeonato Amop de futebol amador, esperamos realizar bons jogos e vencer essa importante competição”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/05/2014

Ubiratã  foi derrotado por 3 a 0 para Umuarama e está fora das semifinais da competição Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Ubirat? foi derrotado por 3 a 0 para Umuarama e est? fora das semifinais da competi??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também