A equipe de futebol amador de Ubiratã perdeu para Afau em Umuarama, no último domingo (4), e deu adeus ao sonho do bicampeonato da Liga de Goioerê. Ubiratã havia vencido o primeiro jogo no Claudinão por 2 a 1 e jogava pelo empate, porém foi derrotado por 3 a 0, ficando de fora das semifinais da competição.
De acordo com o técnico Edilson Duarte, a equipe de Ubiratã teve todas as condições de ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo no Claudinão e ter jogado com mais tranquilidade em Umuarama. “Queremos agradecer nossos atletas e principalmente nossa torcida que sempre nos apoiou. Não conseguimos o bicampeonato, mas ano que vem, voltaremos a disputar mais fortes ainda”, disse.
O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, ressaltou que Ubiratã tem tradição no futebol e que para o próximo semestre a equipe de futebol amador terá novos desafios. “A torcida de Ubiratã gosta muito de futebol e nosso time vem sempre fazendo boas campanhas, é claro que não é possível vencer sempre. No segundo semestre teremos mais um desafio, o campeonato Amop de futebol amador, esperamos realizar bons jogos e vencer essa importante competição”, comentou.