X

MELHORIAS

Creche das ?rvores sendo preparada para comemora??o do Dia Mundial do Meio Ambiente


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação realizou nessa segunda-feira (26) a limpeza e manutenção da Creche das Árvores, localizada ao lado da Sociedade Rural de Ubiratã. Foram feitas podas nas árvores, roçagem da grama, varrição e coleta de galhos.

 

Segundo o secretário Rodrigo de Oliveira D’Alécio, esse trabalho estava programado, uma vez que entre os dias 02 e 06 será realizada a Semana do Meio Ambiente, e, mais precisamente em 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. “A Creche das Árvores é um espaço criado em Ubiratã para que as pessoas possam ajudar na preservação do meio ambiente e, dessa forma dar sua contribuição para que as gerações futuras tenham uma melhor qualidade de vida”, destaca D’Alécio.

 

Por sua vez, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, lembra que a Creche das Árvores serve de referência para outros municípios, pois em um momento onde o meio ambiente é tema de diversos debates – a comunidade mundial busca soluções para trabalhar em prol dessa questão -, fazer algo realmente concreto para a preservação das espécies nativas de árvores se torna fundamental para um município como Ubiratã, que está caminhando a passos largos rumo a ser um micropolo regional de desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/05/2014

A Creche das Árvores serve de referência para outros municípios, em se tratando de preservação do meio ambiente Crédito: Arquivo
Legenda: A Creche das ?rvores serve de refer?ncia para outros munic?pios, em se tratando de preserva??o do meio ambiente

 Galeria de Fotos

 Veja Também