Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / MELHORIAS

Creche das Árvores sendo preparada para comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente


A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação realizou nessa segunda-feira (26) a limpeza e manutenção da Creche das Árvores, localizada ao lado da Sociedade Rural de Ubiratã. Foram feitas podas nas árvores, roçagem da grama, varrição e coleta de galhos.

 

Segundo o secretário Rodrigo de Oliveira D’Alécio, esse trabalho estava programado, uma vez que entre os dias 02 e 06 será realizada a Semana do Meio Ambiente, e, mais precisamente em 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. “A Creche das Árvores é um espaço criado em Ubiratã para que as pessoas possam ajudar na preservação do meio ambiente e, dessa forma dar sua contribuição para que as gerações futuras tenham uma melhor qualidade de vida”, destaca D’Alécio.

 

Por sua vez, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, lembra que a Creche das Árvores serve de referência para outros municípios, pois em um momento onde o meio ambiente é tema de diversos debates – a comunidade mundial busca soluções para trabalhar em prol dessa questão -, fazer algo realmente concreto para a preservação das espécies nativas de árvores se torna fundamental para um município como Ubiratã, que está caminhando a passos largos rumo a ser um micropolo regional de desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/05/2014

A Creche das Árvores serve de referência para outros municípios, em se tratando de preservação do meio ambiente Credito: Arquivo Poda, roçagem da grama, varrição e coleta de galhos estão entre os serviços executados na Creche das Árvores Credito: Robson Alexandre A limpeza da Creche das Árvores antecede a Semana do Meio Ambiente

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000