X

SOLIDARIEDADE

Lions Club organiza 8? Campeonato de truco ?Empresa Solid?ria? com renda revertida para o SOS C?cero Nuto Figueiredo


Ouvir matéria

Foi realizada na sexta-feira (23), no Ubiratã Country Club, a abertura oficial e primeira rodada do Campeonato de Truco ‘Empresa Solidária’, promovido pelo Lions Club de Ubiratã. O evento já tradicional no município, que esse ano completa 8 edições, conta com a participação de 142 trios, sendo 2 formado por mulheres.

 

No total, são 426 pessoas de Ubiratã e outros municípios que disputam o campeonato, se divertindo e confraternizando entre amigos e principalmente colaborando com a instituição Serviços e Obras Sociais Cícero Nuto Figueiredo (SOS), projeto ubiratanense que atende 75 crianças e adolescentes, com idade entre 5 e 18 anos.

 

O vice-prefeito de Ubiratã e um dos organizadores do evento, Sebastião Osmar Beraldo, agradeceu todos os participantes e disse que o sucesso do torneio é devido à nobre causa que justifica a realização do Campeonato de truco ‘Empresa Solidária’. “A cada ano, o campeonato tem mais participantes. São pessoas da comunidade, envolvidas com empresas e entidades, que gostam de jogar truco, mas que principalmente gostam de ajudar, pois sabem que toda a renda será revertida para melhorar a estrutura do SOS Cícero Nuto Figueiredo e com isso possibilitar que a instituição atenda mais crianças e adolescentes”, comentou Beraldo.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, é louvável a iniciativa do Lions Club de se prontificar todos os anos em organizar um evento para colaborar com o SOS. Baco também ressalta a credibilidade e a adesão de muitas empresas e instituições do município no torneio. “O povo ubiratanense é muito bom e sempre colabora com as instituições que prestam um bom serviço no município. Empresas solidárias são formadas por pessoas que confiam no trabalho desenvolvido no SOS e confiam nas ações do Lions Club, por isso, esse campeonato é um sucesso e a cada ano cresce mais”, disse Baco.

 

O campeonato terá seu encerramento nesse domingo (1º) quando também será servido almoço de confraternização.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/05/2014

Vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo é um dos organizadores do evento Crédito: Valdir Silva
Legenda: Vice-prefeito Sebasti?o Osmar Beraldo ? um dos organizadores do evento

 Galeria de Fotos

 Veja Também