X

CONQUISTA

Escola Gentil Toledo de Moraes Junior ter? quadra poliesportiva com cobertura


Ouvir matéria

Ubiratã passa por um dos melhores momentos de sua história. O progresso e o desenvolvimento é realidade e o município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras e um celeiro de oportunidades para todos seus munícipes. E mais uma grande conquista já pode ser comemorada pela população: a administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Educação conseguiu do Governo Federal, por meio do PAC II, recursos financeiros para construção de uma quadra poliesportiva, com cobertura e com vestiário para atender todos os alunos da Escola Municipal Doutor Gentil Toledo de Moraes Júnior.  

 

A Obra já está contratada, sendo que o Governo Federal já empenhou na conta do município a quantia de R$ 272.000,00 para início das obras. O valor total de investimentos na construção dessa quadra será de R$ 510.000,00.

 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Inês Bento, uma quadra poliesportiva, com cobertura e com vestiário será de grande importância para os estudantes e também para os professores que lecionam na escola. “Com essa quadra, os alunos terão um espaço adequado para desenvolver a prática esportiva e os professores terão mais uma opção para desenvolver atividades extracurriculares, pois a escola oferece ensino integral e é importante ter mais um local para realizar atividades no contraturno”, disse Inês.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, investir na educação e nas práticas esportivas é acreditar em um futuro melhor para a juventude. “Com uma quadra poliesportiva, os alunos terão a disposição um espaço para praticar esportes, o que contribui com sua saúde e também para melhorar a disciplina e consequentemente o rendimento escolar”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 29/05/2014

A quadra poliesportiva coberta vai oferecer melhores condições aos professores nas atividades de contraturno escolar Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A quadra poliesportiva coberta vai oferecer melhores condi?es aos professores nas atividades de contraturno escolar

 Galeria de Fotos

 Veja Também