X

ARRAI?

Muita anima??o na festa junina do CMEI Nosso Lar


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar, realizou na tarde de quarta-feira (11), sua tradicional festa junina. O evento contou com a participação dos pais que acompanharam as apresentações realizadas pelas crianças atendidas pela instituição de educação infantil.

 

A tradicional festa junina do CMEI Nosso Lar contou com a animação das professoras, funcionárias e as crianças que trajando roupas típicas de arraias deram um brilho e um colorido todo especial ao evento. O público presente se divertiu com músicas e com a animada dança de quadrilha. As crianças se deliciaram com os quitutes servidos na festança.

 

A coordenadora, Terezinha Maria Teixeira, relatou da satisfação de mais um ano organizar uma festa junina que contou com a participação de muitas pessoas da comunidade escolar. “A festa foi muito bonita e muito divertida. Toda nossa equipe está de parabéns pela organização da festa. Ficamos felizes de ver o brilho nos olhos dos pais quando seus filhos estão se apresentando, isso é muito gratificante e nos motiva a cada vez mais proporcionar momentos de alegrias para todos do CMEI Nosso Lar”, destacou Terezinha.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, acompanhado de sua esposa Darci Beraldo, prestigiou a festa junina do Nosso Lar. Para Beraldo, que é professor, manter a tradição das festas juninas e muito importante, para o lazer e entretenimento das crianças, mas principalmente para integração da família com a instituição de ensino ao quais seus filhos estão inseridos. “Precisamos incentivar mais a presença das famílias nas escolas, não apenas em eventos festivos como esse, mas também no dia a dia da instituição, pois faz muito bem para todos”, destacou Beraldo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/06/2014

Muita diversão e alegria na festa junina do Nosso Lar  Crédito: Valdir Silva
Legenda: Muita divers?o e alegria na festa junina do Nosso Lar

 Galeria de Fotos

 Veja Também