Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

INTERNET DE QUALIDADE

Programa Rede 399 fez apresenta??o na Expobira 2014


Ouvir matéria

A Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos do Paraná participou da Expobira 2014 com um estande onde foi feita uma demonstração da Rede 399 – Internet para Todos. Os visitantes de Ubiratã e de municípios vizinhos puderam conhecer melhor como funciona o Rede 399, acessando os serviços de governo eletrônico, os serviços da prefeitura, com uma internet de alta velocidade. Todas as duvidas dos cidadãos a respeito do Rede 399 foram respondidas pelos representantes da SEAE que estiveram no estande.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, a demonstração da Rede 399 na Expobira 2014 serviu como uma ‘degustação’ do que será implantando em Ubiratã. “Ubiratã será uns dos primeiros municípios do Paraná onde o Rede 399 será implantado e com essa demonstração teremos mais condições de aprimorar a qualidade do serviço que iremos oferecer”, disse Magron.

 

 

REDE 399

 

Com a Rede 399, o governo do Paraná pretende disseminar o uso de internet banda larga nas cidades paranaenses através de um conjunto de ações que beneficiam os municípios e a população do Estado do Paraná. Com a instalação da rede, as prefeituras poderão disponibilizar novos serviços online para a população e interligar suas unidades administrativas, tais como, segurança, educação e saúde. Será possível levar internet aos distritos ou comunidades rurais, ampliando o acesso da população, aumentando a inclusão digital e social. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/06/2014

Quem participou da Expobira pode ‘degustar’ da internet disponível no parque de exposições Crédito: Valdir Silva
Legenda: Quem participou da Expobira pode ?degustar? da internet dispon?vel no parque de exposi?es

 Galeria de Fotos

 Veja Também