Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

COME?OU

Iniciadas em Ubirat? as obras de pavimenta??o asf?ltica e urbaniza??o em 59.706,30 metros quadrados

Serviços começaram no Distrito de Yolanda, na Av. Valdir de Oliveira - entre Rua Bahia e Rua Pernambuco; Av. Valdir de Oliveira - entre Av. Estélio Machado e Rua Ceará


Ouvir matéria

Iniciado os trabalhos de pavimentação e urbanização de 59.706,30 metros quadrados de ruas e avenidas no município. A empresa Construtora Coguetto Maria Ltda é a vencedora da licitação e, portanto encarregada pela execução dos serviços.

 

Os trabalhos começaram a ser realizados no Distrito de Yolanda, mais precisamente na Av. Valdir de Oliveira - entre Rua Bahia e Rua Pernambuco; Av. Valdir de Oliveira - entre Av. Estélio Machado e Rua Ceará. Nesses locais foi feita a demarcação, agora está na fase de construção dos meios-fios.

 

Após a conclusão do asfalto em Yolanda terão início os trabalhos na cidade. O secretário de Obras, Reginaldo Retamiro diz que os primeiros locais a receber a pavimentação asfáltica e serem urbanizados é a Rua Nossa Senhora Aparecida - entre Avenida Valdir Aparecido D’Alécio e Av. Clodoaldo de Oliveira; Av. Valdir de Oliveira - entre Rua Pedro de Oliveira e Rua Nossa Senhora Aparecida. “Posteriormente vamos para o Jardim Josefina I”, explica Retamiro.

 

Essa pavimentação asfáltica, que é a maior obra da história de Ubiratã, em se tratando de volume financeiro a ser investido, vai não só valorizar os terrenos localizados no entorno das vias, mas também melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores, pois não terão mais que se preocupar com o barro em dias de chuva e muito menos com a poeira em tempos de estiagem.

 

 

O CIDADÃO MERECE

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, poder realizar essa grande obra no município é motivo de orgulho, pois a execução desse tipo de serviço realiza o sonho de muitos moradores do município. “Sabemos o quanto o cidadão que reside em uma área não urbanizada sofre. Portanto me sinto satisfeito”, destaca o administrador ubiratanense.

 

Baco lembra que após a conclusão faltarão poucos trechos a serem pavimentados no município. “Estamos imbuídos em conseguir junto aos governos estadual e federal recursos para que possamos investir também nos locais que não serão contemplados nesse momento“, pontuou Baco.

 

 

LOCAIS BENEFICIADOS

Além dos locais já citados outros trechos serão pavimentados e urbanizados: Rua Laerte Teixeira - entre Rua Epitácio Pessoa e Av. João Medeiros; Av. Clodoaldo de Oliveira - entre Av. Raimundo Soares e Rua Rio Grande do Sul; Rua Duque de Caxias - entre a Av. Raimundo Soares e Rua Rio Grande do Sul; Rua Rio Branco - entre Av. João Pipino e Divisa Seca; Rua Fortaleza - entre Av. João Pipino e Divisa Seca; Rua Recife - entre Divisa Seca e Divisa Seca; Rua Terezinha - entre Divisa Seca e Divisa Seca; Rua Belém - entre Divisa Seca e Rua Fortaleza; Rua Manaus - entre Divisa Seca e Rua Fortaleza; Rua Vitória - entre Divisa Seca e Divisa Seca; Rua Porto Velho - entre Divisa Seca e Divisa Seca; Rua Macapá - entre Divisa Seca e Divisa Seca; Rua Rio Branco - entre Av. João Pipino e Rua Natal; Rua Natal - entre Rua Rio Branco e Rua Aracajú; Rua João Pessoa - entre Rua Rio Branco e Rua Aracajú; Rua Aracajú - entre Av. João Pipino e Rua João Pessoa; Rua Porto Alegre - entre Rua Aracajú e Rua São Luís; Rua Manoel Retamiro - entre Rua Natal e Av. Nilza de Oliveira Pipino; Rua Belo Horizonte - entre Rua Aracajú e Rua São Luiz.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 26/06/2014

Meio fio já está sendo feito na via do Distrito de Yolanda Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Meio fio j? est? sendo feito na via do Distrito de Yolanda

 Galeria de Fotos

 Veja Também