Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA

Cidadão danifica trabalho realizado na Estrada Mato Grosso e gera prejuízos para toda a população


A Administração Caminhando para o Futuro está concluindo os últimos 100 metros de pavimentação com pedras poliédricas da estrada Mato Grosso de um trecho total de 5,1 km. Nessa pavimentação foi investido cerca de R$ 500 mil reais de recursos do Governo Federal com contrapartida do município de R$ 8.275,96.

 

Pavimentação com pedras poliédricas são realizadas em diversas estradas rurais do município e tem como objetivo oferecer para os usuários dessas vias mais conforto, tranquilidade e segurança ao trafegar, principalmente em dias de chuvas e também para facilitar o escoamento da produção agrícola, além da economia para o município, que não precisará mais investir em readequações, nivelamento, reposição de cascalhos entre outros serviços.

 

Porém, um dos usuários dessa Estrada Mato Grosso que está recebendo esse benefício, não teve essa visão de benfeitoria para toda uma população que utiliza a via, e possivelmente utilizando de um maquinário agrícola, ultrapassou a barreira que impedia o tráfego na estrada, ou seja, não usou o desvio, e acabou por danificar todo um trabalho que já havia sido realizado.

 

De acordo com o secretário de Obras de Ubiratã, Reginaldo Retamero, com essa ação, houve graves consequências para a pavimentação que já estava em fase de acabamento, restando somente a compactação. “O que mais nos impressiona negativamente é que isso não é a primeira vez que acontece. O trabalho estava quase concluído e agora terá que ser refeito gerando mais despesas para o município. Esse tipo de ação, que podemos considerar como vandalismo, é algo que afronta não a administração municipal, mas sim, toda uma população que depende dessa estrada diariamente”, disse o secretário, reforçando o pedido para que as pessoas que observarem esse tipo de ação contra as obras públicas efetuem denúncias na prefeitura de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/06/2014

Ao todo são 5,1 quilômetros de pavimentação poliédrica na Estrada Mato Grosso Credito: Robson Alexandre Esse vandalismo afronta toda a comunidade ubiratanense Poucos metros faltavam para a conclusão desse serviço Prefeito Baco foi vistoriar o estrago causado O estrago foi feito possivelmente por um grande e pesado maquinário agrícola O cidadão deixou o desvio de lado e fez a ‘lambança’, prejudicando o serviço já executado

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597