Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

CONHECIMENTO

Curso de ?Comunica??o com Rapport aplicado ? Lideran?a? teve participa??o de servidores e secret?rios municipais


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria da Administração realizou nos dias 23, 24 e 25 de junho mais um curso de ‘Comunicação com Rapport aplicado à Liderança’. Participaram do curso servidores, secretários municipais e o vice prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo.

 

Em três dias de curso, os participantes tiveram a oportunidade de ter um ambiente de aprendizagem onde foi possível trabalhar a construção conjunta de uma abordagem intensa com relação à comunicação verbal e não verbal.

 

O curso foi ministrado pela trainer Rosi Neto, que abordou temas com enfoque no serviço público no que diz respeito à liderança, comunicação, relacionamento interpessoal, comprometimento e profissionalismo.

 

O secretário municipal da Administração, Neri Wanderlind, relatou que o curso é oferecido para proporcionar aos servidores e secretários municipais uma maior e melhor integração e também para despertar a liderança e melhorar a comunicação, que consequentemente resulta em melhor atendimento ao cidadão.

 

Para o vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo, que também participou do curso, a comunicação é fundamental em todos os setores, principalmente no serviço público, onde o contato é direto com a população. “Gostei muito de ter participado desse curso, pois o conhecimento nunca é de mais e sempre temos que nos atualizar. Foi muito bom passar três dias com todos nossos companheiros e companheiras de administração municipal”, relatou Beraldo.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou a importância e necessidade da liderança e da comunicação por parte de servidores e secretários municipais. “Através de cursos como esse, ministrado pela ubiratanense Rosi Neto, a equipe administrativa estará mais preparada para atender e prestar um bom serviço a toda população de Ubiratã”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/06/2014

Cada um pôde explorar melhor o seu potencial de liderança Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Cada um p?de explorar melhor o seu potencial de lideran?a

 Galeria de Fotos

 Veja Também