X

LAZER

Entorno da quadra poliesportiva do Jardim Josefina I est? sendo revitalizado


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação está revitalizando um importante ponto de encontro dos moradores do Jardim Josefina I. Trata-se do entorno da quadra de esportes que recebe calçada, jardinagem, além da pintura dos banheiros, bem como do quiosque ao lado da quadra. No local as pessoas realizam diversas atividades, como esportes, danças, brincadeiras, jogos de baralho e caminhadas, entre outros.

 

“Esse bairro vai receber um grande e importante investimento público. Trata-se da pavimentação asfáltica e urbanização de todas as vias ainda não pavimentadas. Portanto, para acompanharmos esse investimento que será feito era necessário também revitalizar esse espaço de lazer dos ubiratanenses”, explica o secretário Rodrigo de Oliveira D’Alécio, enaltecendo que o serviço em execução deve ser concluído em breve e que se faz extremamente importante que os moradores do bairro cuidem do espaço. “Pedimos que mantenham limpo e quando presenciarem alguém depredando o que é um bem de todos denunciem o malfeitor, pois só assim teremos um local propício para o bem estar de toda a comunidade”, enaltece o secretário.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, mais importante do que as obras físicas é cuidar do bem estar da população, e, propiciar locais de lazer e entretenimento passa por garantir o bem estar do ubiratanense. “Queremos levar esses benefícios a todos os bairros. Pouco a pouco nos organizamos e vamos atendendo as reivindicações dos ubiratanenses”, pontua o administrador municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/07/2014

Os serviços devem ser concluídos em breve Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os servi?os devem ser conclu?dos em breve

 Galeria de Fotos

 Veja Também