X

CONQUISTA

Equipe de handebol feminino de Ubirat? ? campe? da etapa regional dos Jogos Abertos do Paran?

A equipe conquistou de forma invicta a competio


Ouvir matéria

A equipe de handebol feminino de Ubiratã fez bonito mais uma vez e se consagrou como a grande campeã da etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) disputados em Moreira Sales. No jogo final, realizado na tarde de sábado (05), Ubiratã confirmou o favoritismo e venceu a equipe da cidade de Jussara, retornando para casa com a tão desejada medalha de ouro.

 

As meninas de Ubiratã comandadas pela técnica Catiusse Depieri, entraram em quadra determinadas a vencer e conseguiram o objetivo, terminando a partida com a vitória por 27 a 18 contra Jussara. Sendo campeão, Ubiratã está com a vaga garantida na fase final dos JAPs que será disputada em agosto.

 

Segundo a técnica, a expectativa de levar o time a desempenhar uma boa campanha na fase seguinte dos Jogos Abertos é grande. “Vamos continuar treinando muito e desenvolvendo um bom trabalho em conjunto, para que as meninas tenham chance de fazer uma excelente competição na Fase Final e possam repetir o bom desempenho trazendo mais um ouro para Ubiratã”, destacou Catiusse Depieri.

 

Para o secretário de Esportes de Ubiratã, Luiz Antonio Feitosa, a equipe de handebol feminino mostrou um excelente desempenho na Fase Regional e agora a expectativa se tonou maior ainda para a Fase Final. “Sabemos do potencial das meninas do handebol de Ubiratã e acreditamos muito no trabalho que está sendo desenvolvido, por isso, a expectativa é de que realizem uma boa campanha também na Fase Final dos jogos”, disse o secretário.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte enalteceu a grande conquista da equipe feminina de handebol de Ubiratã na fase regional dos 57ª Jogos Abertos do Paraná. “A equipe de Ubiratã vem demonstrando uma significativa evolução nos últimos anos e esse título regional é um prêmio ao esforço e a dedicação das nossas atletas. Parabéns a treinadora Catiusse e todas as jogadoras pela atitude e disciplina dentro e fora de quadra. Ser campeão é fruto da maneira de trabalhar e treinar no dia a dia e a equipe de handebol de Ubiratã tem demonstrado isso. Torcemos juntos por novas conquistas”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 07/07/2014

O nvel do handebol de Ubirat  altssimo e envolveu as equipes adversrias Crédito: Rafael da Luz
Legenda: O n?vel do handebol de Ubirat? ? alt?ssimo e envolveu as equipes advers?rias

 Galeria de Fotos

 Veja Também